Trabalhamos apenas com Prata 925, priorizando sempre a qualidade das peças. E por respeitarmos os nossos clientes ao máximo, criamos uma política de trocas e devoluções inteiramente baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, antes de finalizar o seu pedido, aconselhamos você a:
PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Você possui um prazo de troca ou desistência de 7 dias corridos, a partir da data de entrega informada pelo Correio (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Dentro desse prazo você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp informando sua intenção de troca/desistência.
COMO PROCEDER?
REEMBOLSO
Em caso de troca: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá um código de desconto no valor total das peças a serem trocadas. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Em caso de devolução: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá o valor da sua compra de volta de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra.
*Peças da promoção não poderão ser trocadas/devolvidas.
Compras no crédito: Solicitamos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir dessa confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas e é de responsabilidade da operadora.
Compras via Transferência/Boleto bancário: Realizaremos um pix do valor na conta indicada pelo cliente.
ATENÇÃO!
É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente em até 7 dias corridos.