Trabalhamos apenas com Prata 925, priorizando sempre a qualidade das peças. E por respeitarmos os nossos clientes ao máximo, criamos uma política de trocas e devoluções inteiramente baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, antes de finalizar o seu pedido, aconselhamos você a:

  • Ler atentamente a descrição do produto que irá comprar (medidas, detalhes etc). Ficou com alguma dúvida? Antes de finalizar o pedido, nos chame no WhatsApp e vamos tentar te ajudar :)
  • Na hora do checkout, confira com cuidado o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente. 

PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Você possui um prazo de troca ou desistência de 7 dias corridos, a partir da data de entrega informada pelo Correio (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Dentro desse prazo você deve enviar uma mensagem para o nosso WhatsApp informando sua intenção de troca/desistência. 

 

COMO PROCEDER? 
 

  • Antes de utilizá-lo, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas. Peças sem etiqueta ou com indícios de uso não serão aceitas para troca/devolução.
  • Para trocar ou devolver um produto, mande uma mensagem em nosso WhatsApp informando sua intenção de troca ou desistência. Você receberá as instruções para enviar os produtos de volta. 
  • O prazo para esse procedimento é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 
  • A mercadoria deve ser enviada de volta à Inizio sem indícios de uso, com a etiqueta e na embalagem original com todos os componentes enviados juntamente com a compra, através da agência dos Correios. 
  • Após recebermos a sua devolução, nosso departamento responsável irá conferir se está tudo de acordo com nossos termos de condições de troca/devolução e entrar em contato com você (esse procedimento pode levar até 5 dias úteis).
  • Lembrando que o comprador arcará com todas as despesas de envio.
  • O frete só será pago pela Inizio caso o motivo da troca/devolução seja por defeito de fabricação.

 

REEMBOLSO

 

Em caso de troca: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá um código de desconto no valor total das peças a serem trocadas. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

 

Em caso de devolução: Após recebermos a mercadoria de acordo com nossos termos de condições, você receberá o valor da sua compra de volta de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra.
 

*Peças da promoção não poderão ser trocadas/devolvidas.

Compras no crédito: Solicitamos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir dessa confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas e é de responsabilidade da operadora.

Compras via Transferência/Boleto bancário: Realizaremos um pix do valor na conta indicada pelo cliente.

 

 

ATENÇÃO!

É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.


Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente em até 7 dias corridos.

CONTATO PARA SOLICITAÇÕES
(14)  98193-7257